Principais festas do São João de Pernambuco terão apoio da Vitarella

São João

A Vitarella estará presente em diversas festas e projetos de São João. As celebrações, tradicionais e muito importantes para o cenário nordestino, terão o apoio da marca em atividades recreativas com distribuição de produtos da marca e sinalização nos locais durante os eventos. Em cidades específicas de Pernambuco, as festas acontecerão ao longo dos meses de junho e julho, com diversas atrações imperdíveis. “Investimos nesta época divertida e descontraída para termos ainda mais proximidade dos nossos consumidores, já que as festas de São João são voltadas para todos os gêneros, idades e classes sociais, como a Vitarella”, comenta Marina Lemos, gerente de marketing da marca.

Confira a programação completa abaixo: 

São João da Capitá 2018
O evento acontecerá entre os dias 8 e 9 de junho, no Classic Hall e na Área Externa. A Vitarella estará com um espaço interativo próprio, onde os participantes poderão se alegrar e curtir uma incrível brincadeira. Funciona assim: enquanto estiverem pulando em um trampolim o desafio é, no momento do salto, puxar as bandeirolas juninas que estarão fixadas no teto do espaço. Em cada uma haverá um brinde especial! 

Mais de 40 atrações, divididas em dois palcos que animarão as noites do evento, uma cidade cenográfica será montada relembrando as festas do interior. E, claro, também contará com parque de diversão, barracas de comidas típicas e feiras de artesanato.

 Quando: 8 a 9 de Junho
Onde: Classic Hall e Área Externa
Endereço:  Av. Agamenon Magalhães, S/N – Salgadinho, Olinda – PE
Horário: 19h

Projeto São João do Nordeste (Globo Nordeste) 2018
Mais uma vez, a Vitarella volta como patrocinadora do Projeto São João do Nordeste, idealizado pela Rede Globo, que conta com a grande entrega de mídia televisa, online e em outras plataformas, para as regiões do Norte e Nordeste do país. O projeto, além de grande influência nos Estados participantes, apresenta o Festival de Quadrilhas Juninas, tradicional competição realizada pela emissora, que tem como objetivo juntar quadrilhas de todos os Estados do Nordeste para competirem entre si pelo primeiro lugar.

 As eliminatórias, com início previsto para o dia 10 de junho, vão até o dia 15, com finais  estaduais e regionais nos dias 17 e 24 de junho, respectivamente.  A marca terá ativação de sampling de produtos no local todos os dias do evento, com foco nos lançamentos Delicitá e Treloso Power.

Festival de Quadrilhas Juninas
Quando: 10 a 15 de junho (Eliminatórias); 17 de junho (Final Estadual) e 24 de junho (Final Regional)
Onde: Sesc Goiana
Endereço:  R. do Arame, s/n – Centro, Goiana – PE

São João de Caruaru 2018
A festa junina de São João de Caruaru é uma das principais festas do Brasil e é ponto turístico para visitantes de todo país e do mundo. E este ano, mais uma vez, contará com o patrocínio da Vitarella, que estará presente no Polo Estação Ferroviário. O evento, que teve início no dia 2 de junho, terá apresentações até o dia 30 de junho, em pontos específicos de Caruaru, como a Estação Ferroviária, Pátio do Forró, polos da Estação e no sítio Pau Santo, na Zona Rural.

Tradição há anos, a Estação Ferroviária sempre atrai um grande público, especialmente as famílias que aproveitam o local mais tranquilo para curtir os festejos juninos em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A área também terá exposições, shows, quadrilhas, repentistas, bacamarteiros, declamadores, atrações infantis e trios pé de serra. O local ainda contará com uma praça de alimentação, com 14 food trucks e um restaurante, além dos famosos personagens juninos que interagem com os forrozeiros.

 A Vitarella, uma das patrocinadoras oficiais, marcará forte presença de sinalização no local, além de ativações nos palcos e uma atração própria: uma roleta interativa que distribuirá diversos produtos da marca, com foco no lançamento Delicitá.

Quando: 2 a 30 de junho
Onde: Polo Cultural Estação Ferroviária
Endereço:  Maurício de Nassau, Caruaru – PE
Horário: 19h

Festival de Comidas Gigantes 2018
Festividade gastronômica de grande importância em Caruaru, o “Festival de Comidas Gigantes” tem mais de 25 anos de tradição e é um dos eventos mais importantes da cidade. Nesta nova edição, pela primeira vez, a marca Vitarella será uma das patrocinadoras oficiais.

Organizado pela Associação dos Idealizadores das Comidas Gigantes de Caruaru, o festival acontecerá durante todo o mês de junho até julho, contando com um prato típico diferente em cada  etapa, em diversos bairros da cidade. As comidas variam de acordo com o local, como Maior Chocolate Quente do Mundo, Maior Tapioca do Mundo, Bolo de Milho Gigante, Maior Cozido de Milho do Mundo, Maior Pipoca do Mundo, Maior Canjica do mundo, entre outros. Além disso, o evento espera atingir um público de 100 mil visitantes para curtir a gastronomia nordestina e as atrações do evento.

 A marca estará presente com ativações ao longo de todo o festival e a Margarina Na Mesa será a margarina oficial no preparo de todas as receitas disponibilizadas aos participantes.

Sábado (2) – Bairro São João da Escócia
18h – Chocolate Quente

Domingo (3) – Bairro do Vassoural
15h – Tareco e Mariola

Sábado (9) – Bairro Agamenon
18h – Maior Quentão

Quarta-feira (13) – Bairro Indianópolis
19h – Bolo de Milho Gigante

Quinta-feira (14) – Bairro São João da Escócia
19h – Maior Caldinho

Sábado (16) – Bairro das Rendeiras
18h – Tapioca

Quarta- feira (20) – Bairro das Rendeiras
18h – Pipoca

Quinta-feira (21) – Bairro Cidade Jardim
18h – Bolo de Saia

Sábado (23) – Sítio Lajes
18h – Mesa Junina

Domingo (24) – Bairro Santa Rosa
15h – Cozido de Milho

Quarta-feira (27) – Bairro Divinópolis
18h – Bolo de Macaxeira

Sexta-feira (29) – Bairro Santa Rosa
15h – Maior Quarenta

Domingo (1º) – Sítio Rafael
11h – Xerém com Galinha

Sábado (14) – Sítio Peladas
18h – Canjica

Sobre Iúri Moreira 65 Artigos
Jornalista, músico, fotógrafo, marido de Isabela, pai de Arthur, fã dos Beatles e do Iron Maiden. Geek e cinéfilo, também é viciado em seriados e games. Nas horas vagas, pode ser encontrado gravando no homestudio, mexendo na moto, cozinhando ou desmontando algum equipamento eletrônico.