Perini reforça produção de olho na Copa e Festas Juninas

Perini

A Perini ampliou sua oferta de produtos de olho na Copa do Mundo. De acordo com um levantamento realizado pela Google, percebeu-se que as principais buscas na internet para bens de consumo duráveis dispararam, principalmente de itens que melhoram o conforto para assistir aos jogos em casa.

Ao contrário de anos anteriores, o comportamento do brasileiro mudou para a Copa deste ano. O Ibope Conecta também foi em busca de outras informações e realizou outra pesquisa que mostra que 73% dos internautas vão assistir aos jogos no conforto do lar ou na casa de amigos.

Pensando nesta fatia considerada de público, a Perini apostou em reforçar as suas prateleiras com produtos que facilitem a vida do torcedor. E as opções são muitas: carnes premium, frios, salgados, mix de nuts, pães, patês, além de uma grande variedade de cervejas artesanais, vinhos e vodcas, nacionais e importadas, no melhor estilo russo.

SÃO JOÃO – Aproveitando a época do ano, a Perini também aumentou a sua produção, incluindo mais de 20 itens juninos, especialmente à base de milho, mandioca e tapioca. São mais de 10 sabores de bolo, todos com 30% de desconto, além da variedade de outros quitutes, como canjica e pamonha.

De acordo com Fábio Alves, gerente da loja do RioMar Shopping, todos os itens são de fabricação própria, feitos diariamente e de forma artesanal. “Com influência das festas juninas e os jogos da Copa, a Perini espera um aumento de 5% nas vendas durante o mês de junho”, explica Alves.

Serviço
Perini RioMar Shopping – Av. República do Líbano, 251 – Pina, Piso L1
Horário: Segunda a Sábado: 8h às 22h
Domingos e feriados: 11h às 21h
Fone: (81) 3256-8100

*Via assessoria

Sobre Iúri Moreira 41 Artigos
Jornalista, músico, fotógrafo, marido de Isabela, pai de Arthur, fã dos Beatles e do Iron Maiden. Geek e cinéfilo, também é viciado em seriados e games. Nas horas vagas, pode ser encontrado gravando no homestudio, mexendo na moto, cozinhando ou desmontando algum equipamento eletrônico.