Vivenda do Camarão lança pratos inspirados nos países da Copa

Vivenda do Camarão

A Vivenda do Camarão, maior rede de pratos à base de camarão e frutos do mar do Brasil – com 30 anos de atuação e 160 lojas que oferecem mais de 50 opções de pratos e serve em média 1 milhão de refeições mensais -, convoca para os seus restaurantes o “Seleções Vivenda”, com receitas especiais inspiradas em cinco países que participarão da Copa do Mundo.

A escalação feita pela Vivenda do Camarão entra em campo com os sabores: Escondidinho de Camarão – Brasil, Fish’n Chips ao Molho Pale Ale – Inglaterra, Massa ao Molho Bravo de Camarão – México, Tilápia Grelhada com Molho de Mostarda Escura e Batata Souté – Alemanha e Massa ao Alho e Óleo com Páprica e Camarões – Espanha.

Os pratos estarão disponíveis na rede Vivenda do Camarão até Julho de 2018.

Confira os pratos abaixo:

Brasil

Escondidinho de Camarão – Recheio de Camarão coberto com purê de batata mozarela e batata palha. Preço: 22,90.

 

 

Inglaterra

Fish’n Chips ao Molho Pale Ale – Filet de peixe empanado coberto com creme de queijo, redução de cerveja Pale Ale e mozarela. Preço: 27,90.

 

 

México

Massa ao Molho Bravo de Camarão – Massa ao molho vermelho picante com pimenta dedo-de-moça e camarão. Preço 28,90

 

 

Alemanha

Tilápia Grelhada com Molho de Mostarda Escura e Batata Souté – Molho à base de creme de queijo com mostarda escura. Preço 28,90.

 

 

Espanha

Massa ao Alho e Óleo com Páprica e Camarões – Massa ao alho e óleo com páprica picante, pimenta-do-reino e camarão. Preço 24,90.

 

 

*Via assessoria

Sobre Iúri Moreira 64 Artigos
Jornalista, músico, fotógrafo, marido de Isabela, pai de Arthur, fã dos Beatles e do Iron Maiden. Geek e cinéfilo, também é viciado em seriados e games. Nas horas vagas, pode ser encontrado gravando no homestudio, mexendo na moto, cozinhando ou desmontando algum equipamento eletrônico.