Festival Gourmet Show no Summerville nos sábados do mês de janeiro

Gourmet Show

O Summerville Beach Resort, localizado na praia paradisíaca de Muro Alto, em Porto de Galinhas (PE), vai promover nos dias 05, 12 e 19 de janeiro mais uma edição do evento que já faz parte do calendário anual do resort pernambucano, o Gourmet Show. A proposta é oferecer aos hóspedes experiências gastronômicas diferenciadas a cada fim de semana, com pratos assinados por chefs convidados.

As estrelas nacionais escaladas para o evento na alta estação serão os renomados chefs Artur Nagae (AL), Sergio Jucá, do restaurante Sur (AL) e Thiago Maia, do restaurante Four Bistrot (AL), além da participação especial do Sushiman Vitor Mousinho (AL), que apresentará o novo trend do momento, o Sushi desconstruído. Todos os Chefs do Gourmet Show foram selecionados criteriosamente por seus currículos carimbados e pelo reconhecimento nacional.

No dia 5 de janeiro, quem vai comandar o cardápio do evento será o Chef Thiago Maia; no dia 12, o Chef Artur Nagae; já no último sábado do evento, no dia 19, o menu vai ficar por conta dos Chefs Serginho Jucá e Vitor Mousinho.

Os experts da cozinha estarão no Gourmet Show elaborando ao vivo os pratos destaques à vista dos clientes na “cozinha show” do principal restaurante do resort, o Sete Mares, além de ofertarem algumas pedidas assinadas no bufê dos jantares aos sábados. Além disso, o Summerville vai ofertar neste evento uma carta especial de vinhos para harmonizar com as ceias elaboradas. 

Serviço – Gourmet Show
Local: Summerville Beach Resort
Data: 5, 12 e 19 de janeiro (sábado)
Endereço: PE-09, Acesso Muro Alto S/N, Praia de Muro Alto – Porto de Galinhas – Pernambuco
Informações e Reservas: (81) 3302.4446 ou (81) 98252.4446 (Whatsapp) ou no site www.summervilleresort.com.br

Sobre Iúri Moreira 54 Artigos
Jornalista, músico, fotógrafo, marido de Isabela, pai de Arthur, fã dos Beatles e do Iron Maiden. Geek e cinéfilo, também é viciado em seriados e games. Nas horas vagas, pode ser encontrado gravando no homestudio, mexendo na moto, cozinhando ou desmontando algum equipamento eletrônico.