Entre Amigos O Bode completa 25 anos de boemia

Entre Amigos o Bode

Poucos lugares têm tanto a cara da boemia no Recife como o Entre Amigos O Bode de Boa Viagem. Para comemorar os 25 anos de história, o restaurante abriu as portas para Imprensa, família e outros convidados que fizeram parte da trajetória de sucesso da casa, que começou como banca de revistas e hoje tem capacidade para 600 pessoas.

Da tradicional carne de bode à cerveja gelada, passando pelo sushi e diversas opções da cozinha contemporânea, o “Bode” virou referência gastronômica em Pernambuco. Ao longo de duas décadas e meia, algumas ações e inovações na sua atuação fidelizaram o cliente e fizeram o negócio expandir para duas novas casas: no Espinheiro (2003) e o Entre Amigos Praia (2013), especializado em frutos do mar.

Tive o prazer de participar da comemoração e degustar algumas delícias da casa, como o pastel e o arrumadinho de carne de bode; o espetinho de carne de sol; o de camarão com geléia de pimenta,; o rosbife e o bacalhau na massa de tapioca. Tudo uma delícia! Vale lembrar que o Entre Amigos O Bode implementou a culinária japonesa e, mais recentemente, as Parrillas.

Comemoração – Diante de tantos anos de relacionamento com seus clientes e como forma de agradecer pela preferência e pelo reconhecimento, o restaurante Entre Amigos o Bode, preparou algumas ações e promoções específicas na comemoração dos seus 25 anos. Durante todo o mês de janeiro, o cliente que contar sua história vivida no restaurante, através das redes sociais da casa, ganhará 10% de desconto no total da conta. A melhor história terá uma grande surpresa que será revelada nos stories das redes sociais do restaurante, no final do mês. Já no próximo dia 16 de janeiro (quarta-feira) , o cliente que estiver no Entre Amigos O Bode Boa Viagem ou no Espinheiro e postar uma foto em suas redes sociais com a moldura dos 25 anos, usando a #bode25anos terá 25% de desconto no total da conta.

História – Quando o garçom Raimundo Dantas decidiu deixar o restaurante onde trabalhava para comprar, em sociedade com sua irmã e seu cunhado, uma banca de revistas em um ponto privilegiado no Bairro de Boa Viagem, zona sul do Recife, não imaginava que aquele seu primeiro passo como empreendedor o levaria tão longe. Contando com o capital compartilhado dos seus novos sócios, o casal Roberto Farias e Joana Darc, e com o fato do ponto comercial estar localizado em uma rua onde muitos passavam no trajeto de ida e volta para a praia, Raimundo incorporou outros produtos além de publicações na sua banca.

A cerveja gelada e a carne de bode trazida do interior da Paraíba, cujo transporte e os cortes estavam sob a supervisão do Roberto Farias, na época técnico agropecuário, começaram a ganhar destaque no estabelecimento e a banca virou bar. O bar virou restaurante. E, a partir daí, segue toda a trajetória de sucesso desses 25 anos fazendo amigos e compartilhando histórias.

Sobre Iúri Moreira 59 Artigos
Jornalista, músico, fotógrafo, marido de Isabela, pai de Arthur, fã dos Beatles e do Iron Maiden. Geek e cinéfilo, também é viciado em seriados e games. Nas horas vagas, pode ser encontrado gravando no homestudio, mexendo na moto, cozinhando ou desmontando algum equipamento eletrônico.