Olinda ganha nova unidade do Zen Comida Japonesa, no Patteo

Zen

Há 17 anos estrelando entre os restaurantes de gastronomia nipônica mais concorridos do Recife, o Zen Comida Japonesa convidou o Onde Comer Recife para o evento vip de inauguração de sua terceira unidade na última terça (22/01). A marca resolveu inovar montando a sua primeira loja em um centro de compras, em formato de franquia. O endereço escolhido para a nova unidade foi o recém-inaugurado Shopping Patteo Olinda.

Segundo os sócios Eda Rocha e Renato Catel, a ideia inicial é abrir unidades do Zen pelo Nordeste e o formato de franquias foi o caminho mais seguro para garantir a qualidade já reconhecida da marca. “Estamos no mercado há quase duas décadas e percebemos que é possível expandir a empresa para outras cidades. O sistema de franquias nos permite ter essa abrangência, garantindo o padrão do nosso cardápio, que já é aprovado pelos clientes”, explica Renato.

Detalhe da nova casa, durante evento de inauguração

O novo empreendimento ocupa um espaço de 376,15 m² no mall, oferecendo 132 lugares. “Tivemos o cuidado de seguir a mesma identidade visual das outras duas casas, trazendo a personalidade do Zen para a Cidade-Patrimônio. O projeto tem a assinatura do arquiteto Humberto Zirpoli. Apesar de ser a primeira franquia do Grupo Zen, a loja estará sob a gestão da equipe atual, para que sejam mantidos os padrões operacionais e a qualidade dos alimentos oferecidos”, ressalta Eda.

Também no esquema de rodízio, o Zen Olinda vai oferecer o cardápio já conhecido do público, com os clássicos da casa e pratos assinados por chefs do Estado, como César Santos, Felipe Barreto, Kiko Selva, Auricélio Romão e Márcio Fushimi. Para o público, a nova unidade será aberta a partir do dia 26 de janeiro.

Serviço

Zen Comida Japonesa – Shopping Patteo Olinda
Rua Carmelita Soares Muniz de Araújo,225, Casa Caiada – Olinda.
Térreo – Piso Quatro Cantos

Sobre Iúri Moreira 65 Artigos
Jornalista, músico, fotógrafo, marido de Isabela, pai de Arthur, fã dos Beatles e do Iron Maiden. Geek e cinéfilo, também é viciado em seriados e games. Nas horas vagas, pode ser encontrado gravando no homestudio, mexendo na moto, cozinhando ou desmontando algum equipamento eletrônico.