Bacio di Latte tem novos sabores com gosto de festa junina

Bacio di latte

Mantendo a tradição as lojas e quiosques de Bacio di Latte, estão com novos sabores em junho. Desta vez, o chef gelataio da Bacio, Oliver Kirkham, mergulhou em um tema delicioso: as festas juninas que se espalham pelo país.

“Quando fazia as pesquisas para definir os sabores de Junho, me interessei pelas festas juninas, tão tradicionais no Brasil e com tantas possibilidades gastronômicas. Foi muito divertido conversar com as pessoas, ouvir seus relatos”, explica o chef Oliver. O resultado? Os três sabores a seguir, com alguns daqueles ingredientes inesquecíveis.

Il Casório (cocada com doce de leite)

Gelato cremoso à base de leite e creme de leite com a melhor cocada e o melhor doce de leite, esse é um “casório” não planejado: nasceu de um pequeno “erro” na fábrica, quando os dois gelatos foram misturados na máquina. Como a mistura ficou deliciosa e surpreendente… o chef Oliver a aprovou e a mandou para as vitrines.

Trem Bão (paçoca crocante)

Gelato cremoso de paçoca, à base de leite e creme de leite, saborosamente mesclado com calda de amendoim e crocante de amendoim torrados e caramelizados.

Ai, Amor! (maçã do amor)

Gelato cremoso à base de leite e creme de leite com generosos pedaços de maçã, finalizado com uma bela geleia vermelha, brilhante. Irresistível!

Os três novos sabores já podem ser encontrados em todos os pontos de venda, lojas e quiosques, da Bacio di Latte do país – em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Goiás, Pernambuco e também no Distrito Federal. São todos sabores em edição limitada, disponíveis somente até o dia 01 de Julho (ou quando terminarem os estoques).

Sobre Iúri Moreira 59 Artigos
Jornalista, músico, fotógrafo, marido de Isabela, pai de Arthur, fã dos Beatles e do Iron Maiden. Geek e cinéfilo, também é viciado em seriados e games. Nas horas vagas, pode ser encontrado gravando no homestudio, mexendo na moto, cozinhando ou desmontando algum equipamento eletrônico.