Bacio di Latte tem novos sabores nas vitrines

Bacio

Como acontece em todo comecinho do mês, Bacio di Latte acaba de colocar três novos, exclusivos e deliciosos sabores em suas vitrines e quiosques. E desta vez, o chef gelataio Oliver Kirkham escolheu ingredientes que remetem a um gostoso café da manhã – afinal, em Julho, mês de férias, há quem possa gastar uns bons minutinhos a mais para essa primeira refeição do dia, não é?

Um desses ingredientes foi escolhido a dedo, resquício da infância do chef: o pão de Altamura, um clássico na Itália, em especial na região da Puglia, feito à base de sêmola de trigo duro. Para produzir aqui, Oliver procurou a tradicional padaria Basilicata, na Bela Vista, e conseguiu a receita ideal, a partir de fermentação natural, para um dos novos gelatos, todos à base de leite.

Os novos sabores são os seguintes:

PANE & NUTELLA

Um gelato que tem como base Bacio di Latte, um dos best sellers da marca, com flocos de Nutella finalizado com crotella, que é o pão tipo Altamura na forma de croutons recheados de Nutella.

IOGURTE, GRANOLA E DAMASCO

Um gelato de iogurte de sabor intenso e cremoso com uma fina geleia de damasco e, para dar crocância, granolas delicadamente caramelizada.

CAFFÈ LATTE & CIOCCOLATO

Um cremoso gelato de café equilibrado com leite, finalizado com deliciosos flocos de chocolate.

Os três novos sabores já podem ser encontrados em todos os pontos de venda, lojas e quiosques, do país – em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Goiás, Pernambuco e também no Distrito Federal. São todos sabores em edição limitada, disponíveis somente até o dia 05 de agosto (ou pouco antes, no caso de os estoques terminarem).

Mais informações em www.baciodilatte.com.br e nos perfis da marca @baciodilatte no Instagram e Facebook.

Sobre Iúri Moreira 64 Artigos
Jornalista, músico, fotógrafo, marido de Isabela, pai de Arthur, fã dos Beatles e do Iron Maiden. Geek e cinéfilo, também é viciado em seriados e games. Nas horas vagas, pode ser encontrado gravando no homestudio, mexendo na moto, cozinhando ou desmontando algum equipamento eletrônico.